Our social:

sábado, 3 de outubro de 2009

Regras e dicas

A correcta colocação dos seus artigos influencia directamente o resultado final das suas vendas.

Recordamos, que as nossas regras de colocações de artigos é para todos os utilizadores beneficiar de igual forma.

a) Artigos repetidos

A colocação repetida do mesmo artigo, ao mesmo preço e mesma descrição, sobrecarrega desnecessariamente os nossos servidores e prejudica todos os utilizadores, afastando o interesse de possíveis compradores por encontrarem a repetição do mesmo artigo nas listas.

Se tem vários itens do mesmo artigo, crie um só leilão indicando no campo quantidade o número de itens de que dispõe para venda.

b) Artigos fora de categoria

Atente à natureza do seu artigo antes de seleccionar a categoria na qual colocá-lo.

Se dispuser, por exemplo, de um selo da Itália deve colocá-lo na categoria "Selos-Europa". Não é por colocar o seu selo da Itália na categoria "Selos-Portugal", por exemplo, que vai vendê-lo mais rapidamente. A colocação de artigos na categoria adequada facilita o acesso de compradores aos seus artigos e evita mal-entendidos.

c) Contactos na descrição

Não é permitido incluir na descrição dos artigos qualquer tipo de contacto (email ou número de telefone) ou URL.

Se tem uma página Web ou um endereço E-Mail próprio para dúvidas, pode colocar essa indicação na sua página pessoal, que pode criar na sua área de Conta Pessoal  > Sobre Mim, e que fica disponível para consulta pública.

d) Publicidade em vez de artigo à venda

Fazemos lembrar que o nosso serviço oferece um espaço para todos utilizadores colocarem os seus artigos â venda e não para fazer publicidade.

0 Comentário: